terça-feira, 18 de maio de 2010

A TURMINHA SHEKINÁH VEM COM TUDO

A Turminha Shekináh é outro projeto na linha evangélica que venho desenvolvendo e que vai caminhar junto com a Turminha Missionária na evangelização do público infanto-juvenil. Na minha ótica (e modéstia à parte, é claro) é um projeto que promete agradar, principalmente pelo design dos personagens que transmite muita simplicidade e simpatia. Além dos personagens principais, a revista, com 36 páginas e totalmente colorida, apresentará divertidas historinhas ilustradas com personagens da Bíblia e também muitos passatempos, curiosidade e informações para a criançada. É o meu quarto projeto editorial que espero lançar em breve, acreditando que vai conquistar mercado e sobretudo os corações apaixonados pela literatura evangélica. Para conhecer melhor a Turminha Shekináh acesse o blog www.turminhamissionaria.blogspot.com e viaje legal na galerinha crente.

4 comentários:

  1. Belo blog, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida, para que possa dar continuidade ao trabalho de evangelização de crianças que está fazendo.
    Amém
    http://vidasimpactando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu querido pelo blog e pelo lindo trabalho com a Turminha Shekináh... Que muitas almas possam se render a Cristo... Super abraço e te estarei voltando com mais tempo para estreitarmos laços espirituais!

    http://joselitootilio.blogspot.com/2010/05/ludmila-ferber-perolas-da-adoracao-ouco.html
    Aguardo sua visitinha viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Generino!
    Coloque todos os personagens pra gente poder conhecer e baixar! Seria legal.
    Se puder, coloque também uma amostra das revista.
    Abraços,
    SandraMac

    ResponderExcluir
  4. olá...
    Que Deus abençoe muito este trabalho, porque criança pode ser pequena , mas também faz parte do rebanho.
    Que Deus abençoe também grandemente sua vida e familia!
    a paz, nanda.

    ResponderExcluir