quarta-feira, 28 de abril de 2010

MEU TWEETER


Já que a grande novidade hoje é se antenar, conectar com o mundo,resolvi também entrar na onda do tweeter pra fazer novas amizades e bater um papo maneiro com a galera.Além do tweeter tenho ainda msn, skipe e sete blogs na net.(Ufa, já dá pra fazer um merchandising legal de mim mesmo...heee...) Agora, vôooooote!
Tá dando a maior zorra lidar com essa tecnologia toda, já que sou marinheiro de primeira viagem, mas é o preço que temos que pagar para estarmos sempre atualizados, não é mesmo? Acredito muito que vai valer a pena, pois assim estarei divulgando meu trabalho mundo afora. Também tô aprendendo a postar vídeos, gifs animados (veja exemplos abaixo) e criar novas templates pra personalizar e deixar meus sites com "visu" bem irados. A partir de agora estarei sempre postando imagens e falando sobre o assunto. Abraços a todos os internautas que me acompanham e aguardem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário